X

Vereador

 
Charles Roling

Mandato: 2013 - 2016

Cargo: Vereador

E-mail:

 
 
 PROPOSIÇÕES 2013 - 2016
Título de Cidadão Honorário Cafelandense ao Reverendíssimo, Monsenhor Valdecir Freitas Camilo
Ofício Nº 170/2016
Indicação Nº 042/2016
Indicação Nº 037/2016
Indicação Nº 036/2016
Ofício Nº 149/2016
Ofício Nº 148/2016
Ofício Nº 147/2016
Ofício Nº 146/2016
Ofício Nº 145/2016
Requerimentos

Súmula: Requer o envio de informações sobre as obras e os investimentos que foram alocados (executados) no Município de Cafelândia, nas Legislaturas 2009/2012 e 2013/2016, conforme especifica. 

Súmula: Requer o envio de informações sobre os valores recebidos, a título de diárias, pelo Ex-Prefeito, pelo Ex-Vice-Prefeito e pelos Ex-Secretários Municipais, todos referentes a Legislatura 2009/2012, conforme especifica.

Ofícios
Moções, Títulos e Honrarias
Indicações

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se fazer a construção de um redutor de velocidade no trecho do prolongamento da Avenida Marechal Lott que fica defronte as empresas "Lojas Mais (+)" e "Extra Calçados", mais precisamente nas imediações da esquina com a Rua Dr. Plínio Costa, nesta cidade, conforme está evidenciado na cópia do mapa anexo. 
 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se promover a realização de serviços de melhorias no Cemitério Municipal de Cafelândia, conforme especifica. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se promover a revitalização do Sistema de Iluminação Pública existente em todos os prolongamentos da Estrada Paraguaia e da Avenida Deputado Antonio Lustosa, nesta cidade, conforme está evidenciado na cópia do mapa anexo, tanto para melhorar a claridade das referidas vias de circulação, no período noturno, quanto para melhorar o aspecto visual dos referidos lugares a noite. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se promover a pintura de faixas para pedestres, em pontos estratégicos dos principais cruzamentos de ruas e avenidas de nossa cidade e dos bairros onde, nos termos contidos na legislação vigente, forem mais apropriados para proporcionar maior segurança para o trânsito de veículos e pedestres nesses lugares. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de se fazer melhorias no "Bairro Ouro Verde", nesta cidade, com urgência, conforme especifica. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se conceder ajuda de custo aos Servidores Públicos Municipais, por intermédio da concessão do "Vale Alimentação", mensalmente, a exemplo do que fazem outras empresas como é o caso da Copacol e da Prefeitura de Cascavel, com valor equivalente de 12% a 15%, calculado sobre o montante do vencimento básico dos funcionários municipais, de acordo com as possibilidades da Administração, visando repor as perdas de poder aquisitivo ocorrida nos últimos tempos, devido ao disparo nos índices de inflação. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se promover a construção de estacionamento para veículos, bem amplo, em parte do canteiro central da Avenida Marechal Lott, mais precisamente no que está localizado no trecho que fica defronte ao Prédio n.° 54, que é a nova, bela e espaçosa instalação da Loja Casas Brasil de Cafelândia, visando atender a demanda que o referido estabelecimento comercial terá neste sentido. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se fazer melhorias em parte da estrutura física do Centro Esportivo Leonel Grígolo, nesta cidade, conforme especifica. 

 Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de se promover a construção um "Memorial", nas proximidades do trevo da saída para a localidade de Nova Aurora, nesta cidade, mais precisamente no local onde o Padre Luis Luise rezou a primeira missa em Cafelândia, incluindo, na estrutura física, a fixação do busto do sacerdote supracitado .e, também, da imagem da Nossa Senhora Consolata, que é a Padroeira do nosso Município. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se promover a construção de estacionamento para veículos, bem amplo, em parte do canteiro da nova avenida da saída para a localidade da Penha, mais precisamente no trecho que fica defronte a edificação da nova loja da empresa "JR VEICULOS", conforme está evidenciado na cópia do mapa anexo. 

VER TODAS