X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Comissões permanentes da Câmara Municipal se reúnem para discutir o projeto de lei que trata da abertura do hospital no Município.
 
26/12/2019
Credito:

A partir das 14 horas desta quinta-feira (26), na sala de reuniões dos gabinetes dos Vereadores, os membros das comissões permanentes de Saúde e Assistência Social (Osni Eising, Solange Ferreira Silva Koehler e Jair Pina da Silva), Finanças e Orçamento (Solange Ferreira Silva Koehler, Ademir Antunes Branco e Jair Pina da Silva) e de Legislação, Justiça e Redação Final (Ademir Antunes Branco, Adilson Alves Garcia e Fábio Arcanjo de Lima), se reuniram, para discutir sobre o Projeto de Lei Nº 107/2019,  que encontra-se em tramitação na Câmara e trata sobre a concessão de uso das dependências do Hospital Municipal.

O Presidente da Câmara, Vereador Charles, pontuou a importância da reunião: “Esta reunião vem de encontro com a necessidade de se discutir, em conjunto, sobre a concessão de uso do Hospital Municipal. O benefício da abertura do hospital é para toda a população. As garantias deste contrato de concessão devem ser asseguradas, ou melhor, se não amarrar bem os contratos, quem vai perder é a população. Elaboramos pedidos de informação acerca do assunto e queremos que o projeto atenda da melhor forma, toda a população Cafelandense.”

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» 20 de Julho, Dia Internacional da Amizade!
» Câmara Municipal referenda o Edital de Licitação para a Concessão do Hospital Municipal.
» Comissões de Saúde e Assistência Social e de Finanças e Orçamento emitem Boletim Informativo, referente a abertura do Hospital Municipal
» Câmara Municipal recebe a visita dos membros da Polícia Militar de Cafelândia
» Unidade de Valorização de Reciclável de Cafelândia foi inaugurada
» 10 de Maio, dia das Mães!
VER TODAS