X

Vereador

 
Fábio Arcanjo de Lima

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: Vereador

E-mail:

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
Indicação Nº 006/2020
Requerimento Nº 006/2020
Ofício Nº 010/2020
Ofício Nº 330/2019
Ofício Nº 307/2019
Indicação Nº 080/2019
Indicação Nº 077/2019
Indicação Nº 075/2019
Indicação Nº 074/2019
Indicação Nº 073/2019
Substitutivo - Projeto de Lei

Súmula: Fica Proibido o Uso, em locais Públicos, e a venda de cachimbo conhecido como "NARGUILE" aos menores de 18 anos, e dá outras Providências.

Requerimentos

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o fornecimento das informações conforme especifica. 

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o fornecimento das informações que especifica.

Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o fornecimento de cópia de documentos, bem como das informações que especifica. 

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Estanislau Mateus Franus, o fornecimento das informações sobre os gastos do Município, com publicações de Atos Oficiais do Poder Executivo, mensalmente, no período de Janeiro/2017 a Julho/2017.

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Estanislau Mateus Franus, o fornecimento de cópia de documentos e as informações que especifica.

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Estanislau Mateus Franus, o fornecimento de um Laudo do terreno transferido pelo Município, para o Poder Legislativo, para a construção de sua Sede Própria, contendo o valor comercial atual do imóvel supracitado.

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cafelândia, Vereador Rodrigo Jair Diefenthaler, o fornecimento de cópia integral dos Processos Licitatórios que especifica.

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Estanislau Mateus Franus, o fornecimento das informações sobre os critérios que foram levados em consideração, pela a Administração Municipal, por ocasião da "Avaliação Prévia" da estrutura física do antigo Seminário de Cafelândia, mais precisamente dos dados que deram suporte em relação a definição do preço de venda da edificação supracitada.

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Estanislau Mateus Franus, o fornecimento das informações sobre o Serviço de Coleta de Lixo Orgânico (doméstico), que vem sendo executado atualmente em nossa cidade, conforme especifica.

Projeto de Lei

Súmula: Fica Proibido o Uso, em locais Públicos, e a venda de cachimbo conhecido como "NARGUILE" aos menores de 18 anos, e dá outras Providências.

Ofícios
Moções, Títulos e Honrarias

"MOÇÃO DE REPÚDIO A SANEPAR, PELO REAJUSTE ABUSIVO PROMOVIDO NA TARIFA DE ÁGUA, NO MONTANTE 12,13%. OCORRE QUE O AUMENTO DA TARIFA DOS SERVIÇOS DA SANEPAR, ENTRE ELES O ABASTECIMENTO DE ÁGUA, NÃO É SÓ ABUSIVO COMO DESUMANO SOB TODOS OS ASPECTOS UMA VEZ QUE AFETA DIRETAMENTE OS CONSUMIDORES DE BAIXO PODER AQUISITIVO. "

Súmula: MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES AOS MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA DA COPACOL , SENHORES VALTER PITOL —DIRETOR PRESIDENTE, JAMES FERNANDO DE MORAES — DIRETOR VICE-PRESIDENTE E SILVÉRIO CONSTANTINO - DIRETOR SECRETÁRIO, BEM COMO A TODOS OS DEMAIS INTEGRANTES DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA COOPERATIVA, A SEUS ASSOCIADOS, PARCEIROS E COLABORADORES. PELA PASSAGEM DO "54.° ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DA COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL CONSOLATA", QUE SE COMEMORA NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2017.

Súmula: Moção de Pêsames aos familiares e amigos do jovem Edison Rodrigo Trichês (EDINHO) (In Memoriam), pelo passamento ocorrido no dia 09 de Agosto dde 2017, neste Município de Cafelândia, Comarca de Nova Aurora, Estado do Paraná.

Indicações

Súmula: indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se fazer a construção de um ABRIGO PARA PASSAGEIROS no ponto de parada de ônibus existente trecho do prolongamento da nova avenida da saída para a localidade da Penha que fica defronte ao estabelecimento comercial intitulado "Espetinho da Gringa", nesta cidade, conforme está evidenciado na cópia do mapa anexo. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se promover a construção de estacionamentos para veículos no canteiro central do prolongamento da Avenida Desembargador Munhoz de Mello, nesta cidade, mais precisamente no trecho que fica nas proximidades da Chapeação Ferrari, conforme está evidenciado na cópia do mapa anexo, visando atender a demanda ue há neste sentido, nos horários de maior movimento, tanto por parte do estabelecimento comercial supracitado, quanto das empresas "Academia Boa Forma", "Corujão Motos", "Auto Posto Lobo Ltda (Posto Triangulo)", "Lava Car do Tiquinho e outras instaladas nas imediações do local citado. 

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de se promover a criação, instalação e o funcionamento, no Município de Cafelândia, do "Conselho Municipal de Segurança". 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se promover a readequação, quanto a altura, do redutor de velocidade existente na saída para a localidade de Palmitópolis, nesta cidade, mais precisamente do que está localizado nas imediações da Panificadora Itália e do conjunto de Prédios Residenciais da Copacol, conforme ilustram as fotos anexas, visando evitar que os veículos passem pelo local em alta velocidade, conforme vem ocorrendo atualmente, haja que o obstáculo existente encontra-se achatado e por isso, da forma que está, não vem cumprindo com o seu papel. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se promover a instalação de uma nova Placa com o nome da Rua José Paulo Szerega, no cano (suporte) existente para tal finalidade que encontra-se instalado nas imediações da esquina com o prolongamento da Avenida de Desembargador Munhoz de Mello, nesta cidade, conforme ilustram as fotos anexas, visando atender as reivindicações que estão sendo feitas com tal objetivo por parte dos moradores das proximidades do local supracitado. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se promover a construção de estacionamentos para veículos no canteiro central do prolongamento da Avenida Desembargador Munhoz de Mello, nesta cidade, mais precisamente no trecho que fica defronte a esquina com o prolongamento da Rua Marechal Rondon, conforme ilustra as fotos anexas, visando atender a demanda que há neste sentido por parte dos estabelecimentos comerciais instalados nas imediações do local supracitado, nos horários de maior movimento. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de se promover a criação de um ponto de parada dos ônibus que fazem o transporte escolar, no prolongamento da Rua Francisca Fornalski, no Bairro Tancredo de Almeida Neves, nesta cidade, mais precisamente nas imediações da casa n.° 20, que é de propriedade do casal Mauro Cesar Pereira e Jaqueline Maxmil, e ainda, no mesmo local, de se promover a instalação de um abrigo para passageiros bem amplo, do tamanho que for mais apropriado para abrigar a quantidade de alunos que costumam se concentrar no lugar para aguardar a passagem dos utilitários que os transportam. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de se promover a instalação de dois corrimões na escada existente entre a Quadra Polivalente e o Salão Comunitário do Bairro Benjamim Antonio Motter, nesta cidade, mais precisamente na que dá acesso ao prolongamento da Rua Ernesto Basso, conforme está evidenciado na cópia do mapa anexo, visando facilitar sua utilização, haja visto o declive acentuado entre os trechos de início e de término dos degraus onde encontra-se instalada. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a viabilidade de utilização do nome da Senhora "ANITA DA COSTA LELIS" (in memoriam), pioneira do Município de Cafelândia, para a denominação de rua e/ou logradouro público de nossa cidade, como reconhecimento pela contribuição que deu, juntamente com seus familiares, em prol da construção da história deste pujante município. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se promover o fechamento da entrada para veículos existente entre a rua paralela ao prolongamento da Avenida Desembargador Munhoz de Mello e a via de circulação supracitada, mais precisamente no trecho que fica defronte ao Supermercado Phelipe, nesta cidade, conforme está evidenciado na cópia do mapa anexo, visando evitar a ocorrência de novos acidentes no local, conforme o que aconteceu a poucos dias atrás, no qual um motociclista acabou fraturando gravemente uma de suas pernas. 

Emendas ao Projeto de Lei
VER TODAS