X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadores entregam o Título de Cidadão Benemérito ao apresentador Edson Morais e o Título Honorífico de "Emissora de Televisão Modelo" à TV TAROBÁ de Cascavel.
 
01/11/2019
Crédito:

Na noite da última quarta-feira (30/10), os Vereadores, em Sessão Solene, entregaram o Título De Cidadão Benemérito ao apresentador e radialista, Senhor Edson Morais, em reconhecimento ao notável trabalho realizado no exercício de sua profissão, na área de comunicação e, em especial, por ser um filho de Cafelândia, que muito orgulha a todos os cafelandenses.

O título foi outorgado através do Decreto Legislativo N.º 003/2019, de autoria do Presidente da Câmara, Vereador Charles Roling e apoiado pelos demais Vereadores. Na oportunidade, o homenageado teve, contada, a sua história no rádio e também na televisão.

Foi entregue também Título Honorífico de “Emissora de Televisão Modelo”, outorgado pelo Decreto Legislativo N.º 004/2019, também de autoria do Presidente da Câmara e apoiado pelos demais Edis, à Televisão TAROBÁ de Cascavel-Pr, emissora afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão.

Através de um vídeo institucional, a história da emissora foi narrada, contando detalhes desde a sua fundação, em fevereiro de 1979, passando por coberturas de assuntos que marcaram época.

O Presidente da Câmara destacou a importância do reconhecimento do trabalho do Apresentador Edson Morais e também da TV TAROBÁ em favor do Município de Cafelândia: “Momento marcante em nosso município e principalmente para os homenageados. Parabéns a TV TAROBÁ pelos seus 40 anos e a Edson Morais, por ser um ícone como Comunicador e Cidadão Benemérito de Cafelândia.”, afirmou o Vereador Charles.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Feliz Páscoa!
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 25 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 18 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 11 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» 08 de Março, Dia Internacional da Mulher!
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 04 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
VER TODAS