X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadores vão à Curitiba para tratar de vários assuntos em prol do Município de Cafelândia, dentre eles, a possível pavimentação asfáltica da PR-180, entre Central Santa Cruz e Cascavel.
 
27/05/2021
Crédito:

O Presidente da Câmara, Vereador Adilson Alves Garcia (Dil do SINTRASCOOP) juntamente com o Vereador Charles Roling e a comitiva do Prefeito Municipal, Dr. Culestino Kiara, foram até a cidade de Curitiba esta semana para cumprir uma agenda de compromissos, dentre eles aconteceu a reunião agendada pelo Deputado Estadual e Líder de Governo, Hussein Bakri, juntamente com o Secretário da SEIL - Secretaria de Infraestrutura e Logistíca, Sr. Sandro Alex e outras autoridades, onde trataram de assuntos referentes a possível pavimentação asfáltica da PR-180, no trecho compreendido entre Distrito de Central Santa Cruz até Cascavel, totalizando aproximadamente 25 quilômetros. A reivindicação, de autoria do Vereador Charles Roling, já foi pauta de reunião na Câmara Municipal.

Durante a viagem foram tratadas outras várias ações em Prol do Município de Cafelândia, como a reunião através dos Assessores do Deputado Estadual Cobra Repórter entre outras definidas na agenda.

O Vereador Charles Roling destacou a importância deste encontro: “Estou em Curitiba juntamente com o Presidente Dil, representando toda a Câmara de Vereadores, tratando de um assunto de extrema necessidade para a comunidade Cafelandense, que é a pavimentação da PR-180 entre Central Santa Cruz e Cascavel. Já fizemos uma reunião e percebemos a importância deste trecho para o desenvolvimento do nosso Município e região. Estamos buscando unir forças para chamar a atenção do Governo do Estado, para que o mesmo olhe com todo o carinho e atenção, afim desta obra se tornar realidade em nossa região”

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Feliz Páscoa!
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 25 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 18 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 11 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» 08 de Março, Dia Internacional da Mulher!
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 04 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
VER TODAS