X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Unidade de Valorização de Reciclável de Cafelândia foi inaugurada
 
08/06/2020
Crédito:

O Governo Municipal de Cafelândia inaugurou a UVR- Unidade de Valorização de Reciclável. A obra foi construída através da parceria entre o município e a Itaipu Binacional com investimentos de quase R$ 1 milhão.


A unidade conta com um barracão de 707m² com equipamentos de última tecnologia para agilizar o trabalho dos catadores de materiais de recicláveis. A parte administrativa tem 210m² e conta com escritório, refeitório e banheiros com acessibilidade, totalizando 917m².


A inauguração contou com a participação do prefeito Dr. Franus, da primeira dama Nilva Franus, do vice-prefeito Lorenço Pierdoná, dos representantes da Itaipu Haroldo Virgilio e Rosana Paitch, do representante da Copacol, Celso Brasil, dos secretários municipais (Rogério Schmidt, Adilson Leite Lira, Carlos Eduardo Borges da Costa, Paulo Jaskowiak e Dione Beppler), servidores, da representante da Associação ECO AMBIENTAL, Valéria Praxedes e dos vereadores: Charles Roling, Fabio Lima, Rodrigo Diefenthaler, Solange Koehler e Osni Eising.


Durante a inauguração, os trabalhadores do Cidade Limpa receberam o novo uniforme.


Além da construção da obra, o Governo Municipal de Cafelândia atendeu uma indicação do vereador Fabio Lima e investiu na pavimentação asfáltica do trecho que liga a Unidade aos bairros Daniel Folle e Benjamim A. Motter. O objetivo é deixar o ambiente mais limpo e também contribuir com os moradores que residem próximo a unidade e sofriam com barro e poeira.


O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Charles, destacou a importância da obra: “Este projeto, que foi apoiado desde o início por todos os Vereadores, é de grande importância para toda a população Cafelandense, e principalmente para os membros da Associação ECO AMBIENTAL, que agora possui um local apropriado e moderno para que possam desenvolver suas atividades. A parceria do Município com a ITAIPÚ Binacional também foi fundamental para que esta obra fosse concluída. Parabéns a todos os envolvidos.” 


Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Cafelândia.
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Feliz Páscoa!
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 25 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 18 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 11 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» 08 de Março, Dia Internacional da Mulher!
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 04 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
VER TODAS