X

Vereador

 
Solange Ferreira Silva Koehler

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: Vereadora

E-mail:

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
Requerimento Nº 021/2020
Ofício Nº 072/2020
Ofício Nº 071/2020
Ofício Nº 068/2020
Ofício Nº 064/2020
Ofício Nº 067/2020
Ofício Nº 060/2020
Ofício Nº 059/2020
Indicação Nº 005/2020
Indicação Nº 003/2020
Requerimentos

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a solicitação para que a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis - Eco Ambiental, por intermédio de seus representantes, na condição de beneficiária de consignações feitas pelo Município de Cafelândia, no decorrer do exercício financeiro em curso, venha a esta Casa de Leis, numa data a ser previamente -agendada, para prestar contas de suas atividades, em especial da aplicação dos recursos recebidos da Prefeitura Municipal no ano de 2020. 

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o fornecimento das informações sobre os valores gastos pelo município de Cafelândia com as mídias escritas (jornais), faladas (rádios/som de rua), televisionadas (televisão) e por outros meios como o Diário Oficial Online da (AMP), por internet e outras, se houverem, citando, separadamente, os montantes gastos anualmente (geral) e (por secretaria), nos exercícios financeiros de 2017, 2018 e 2019. 

Súmula: Requer o repasse de informações e o envio de cópia de documento, por parte do Chefe do Poder Executivo Municipal, sobre a Obra da Praça do Bairro Daniel Folle, que vem sendo construída na área institucional do bairro supracitado, conforme especifica. 

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o fornecimento das informações conforme especifica. 

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o fornecimento das informações e dos documentos, conforme especifica. 

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o fornecimento das informações que especifica. 

Súmula: Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o fornecimento das informações que especifica.

Requer, do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o fornecimento de cópia de documentos, bem como das informações que especifica. 

Súmula: Requer o repasse de informações e cópia de documentos, por parte do Chefe do Poder Executivo Municipal, sobre o "Programa Cidade Limpa", conforme especifica. 

Súmula: Requer o repasse de informações e cópia de documentos, por parte do Chefe do Poder Executivo Municipal, sobre a "Obra de Revitalização da Avenida Presidente J. K.", nesta cidade, conforme especifica. 

Ofícios
Moções, Títulos e Honrarias

"MOÇÃO DE REPÚDIO A SANEPAR, PELO REAJUSTE ABUSIVO PROMOVIDO NA TARIFA DE ÁGUA, NO MONTANTE 12,13%. OCORRE QUE O AUMENTO DA TARIFA DOS SERVIÇOS DA SANEPAR, ENTRE ELES O ABASTECIMENTO DE ÁGUA, NÃO É SÓ ABUSIVO COMO DESUMANO SOB TODOS OS ASPECTOS UMA VEZ QUE AFETA DIRETAMENTE OS CONSUMIDORES DE BAIXO PODER AQUISITIVO. "

Súmula: MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES AOS MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA DA COPACOL , SENHORES VALTER PITOL —DIRETOR PRESIDENTE, JAMES FERNANDO DE MORAES — DIRETOR VICE-PRESIDENTE E SILVÉRIO CONSTANTINO - DIRETOR SECRETÁRIO, BEM COMO A TODOS OS DEMAIS INTEGRANTES DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA COOPERATIVA, A SEUS ASSOCIADOS, PARCEIROS E COLABORADORES. PELA PASSAGEM DO "54.° ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DA COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL CONSOLATA", QUE SE COMEMORA NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2017.

Súmula: Moção de Pêsames aos familiares e amigos do jovem Edison Rodrigo Trichês (EDINHO) (In Memoriam), pelo passamento ocorrido no dia 09 de Agosto dde 2017, neste Município de Cafelândia, Comarca de Nova Aurora, Estado do Paraná.

Indicações

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de se fazer a construção de um redutor de velocidade no trecho central do prolongamento da Rua Alberto Tenfen, localizado entre os prolongamentos da Rua Marechal Rondon e da Avenida Marechal Lott, nesta cidade, conforme está evidenciado na cópia do mapa anexo. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se promover a mudança, para um local mais amplo e apropriado, o Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se fazer a construção de rampas para cadeirantes em pontos estratégicos das calçadas construídas, recentemente, nos passeios do prolongamento da Avenida Presidente J. K., nesta cidade, visando garantir as condições de acessibilidade estabelecidas pela legislação vigente em relação às pessoas com necessidades especiais, bem como, em pontos estratégicos do leito da pista, no mesmo lugar, nos locais onde a enxurrada vem ficando empossada, de se fazer a instalação de bocas-de-lobo para promoverem a captação e o escoamento da água da chuva por intermédio das galerias da águas pluviais. 

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de se promover a criação, instalação e o funcionamento, no Município de Cafelândia, do "Conselho Municipal de Segurança". 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se ampliar a instalação do Sistema de Iluminação Pública para todo o prolongamento da Avenida Tomaz Edison, na Vila da Comunidade de Central Santa Cruz, visando tornar o local mais bonito e mais seguro, no período noturno. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se desenvolver um Projeto de Arborização, bem amplo, para ser implantado nos perímetros urbanos de nossa cidade, dos bairros e da Vila da Comunidade de Central Santa Cruz. 
 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se promover a construção de cerca com tela, além da instalação de um portão, visando cercar o terreno do viveiro de mudas de nossa cidade e, ao mesmo tempo, objetivando tornar o lugar mais reservado. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se realizar reparos na estrutura física da Casa da Cultura, visando eliminar as causas da entrada de água no interior do prédio, nos períodos chuvosos, que escorre pelas paredes e pelos rodapés, e ainda, de se promover nova pintura nos pontos da edificação que necessitarem de intervenção neste sentido. 

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se promover a construção de calçadas nos passeios existentes nas duas laterais pista, ou em pelo menos em uma das laterais, no trecho de rua da saída para a localidade de Palmitópolis localizado entre o PAM e o conjunto de prédios Residenciais da Copacol, visando possibilitar, aos pedestres, a realização dos deslocamentos, nos dois sentidos da pista, pelos passeios e não mais pelo leito da rua, conforme vem ocorrendo atualmente.

Súmula: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de se fazer melhorias na área institucional existente nas proximidades dos estabelecimentos de ensino da Comunidade de Central Santa Cruz, se possível, antes do dia 12 de Outubro de 2019, conforme especifica. 

Emendas ao Projeto de Lei
VER TODAS