X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos tomam posse em Cafelândia.
 
04/01/2021
Crédito:

Na manhã do último dia 01, em Sessão Solene, o Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos no último dia 15 de novembro tomaram posse em Cafelândia.

A Sessão foi realizada no Auditório da Câmara Municipal de Cafelândia e devido a pandemia do COVID-19, o acesso físico ao espaço foi restrito, porém a Sessão foi transmitida, ao vivo, pela página do Facebook e canal do Youtube da Câmara Municipal.

A Sessão iniciou-se com o agradecimento aos vereadores que terminaram seus mandatos no dia 31/12/2020 e logo após os Vereadores eleitos prestaram compromisso, conforme dispõe o regimento interno da Câmara Municipal.

Em seguida houve a eleição para a Mesa Executiva da Câmara Municipal, a qual dirigirá os trabalhos do Poder Legislativo de Cafelândia no biênio 2021-2022, tendo como resultado o seguinte:

Presidente: Adilson Alves Garcia (Dil do SINTRASCOOP – PDT)

Vice-Presidente: Valdir Andrade da Silva (Bugrão – DEM)

1ª Secretária: Maria Catarina Cardoso Hellmann (Cátia Hellmann – MDB)

2º Secretário: Roberto da Silva Aguiar (Betinho Aguiar – CIDADANIA)

Além dos Vereadores supracitados, foram empossados também no cargo de Vereador, Charles Roling (Charles da Farmácia – DEM), Edson Anzen (Torinho – MDB), Fernanda Aparecida Dalprá (Fernanda Dalprá – PSDB), Fabio Arcanjo De Lima (Professor Fábio Lima – MDB) e Roseli Aparecida Decken (Rose do Raio X – PDT).

Após a posse dos Vereadores e a eleição da Mesa Executiva da Câmara Municipal, o Prefeito eleito, Dr. Culestino Kiara e o Vice-Prefeito eleito, Valdir Feltrin, prestaram compromisso e foram declarados empossados nos respectivos cargos do Executivo Municipal, para a Gestão 2021-2024.

Em seu discurso, Dr. Culestino, que assumirá pela primeira vez um cargo público eletivo, agradeceu aos partidos, simpatizantes e família pelo apoio durante a campanha e o pleito eleitoral.

A gravação da transmissão da Sessão Solene de Posse pode ser acessada através do seguinte endereço:

https://www.youtube.com/watch?v=ddyvwM1LyWY

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 15 de Abril de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 08 de Abril de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 01 de Abril de 2024 às 19:00 Horas.
» Feliz Páscoa!
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 25 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 18 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
VER TODAS