X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Projetos de Lei para a construção da praça no Bairro "Os Pioneiros" e recuperação asfáltica em frente a COPACOL são aprovados.
 
10/03/2020
Crédito:

Na tarde desta segunda-feira(09), o Presidente da Câmara Municipal, Charles Roling, juntamente com os Vereadores Ademir Antunes Branco (Soldado Branco), Leacir José Motter, Solange Ferreira Silva Koehler, Osni Eising e Jair Pina da Silva receberam o Prefeito Dr. Franus, o Secretário de Administração, Senhor Adilson Leite Lira e o Secretário de Finanças do Município, Senhor Paulo Sérgio Moreira.

A reunião teve por objetivo fazer apontamentos e esclarecimentos sobre os Projetos de Lei Nºs 002/2020 e 005/2020, ambos de autoria do Executivo, que se encontram em tramitação na Câmara. Os Projetos tratam de Financiamento junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano – SEDU, visando a recuperação e adequação em frente a COPACOL e a construção de uma praça no bairro Os Pioneiros, mais precisamente em frente à Escola Municipal André Luiz da Silva Prestes .

A aprovação dos Projetos ocorreu ainda na noite de ontem (09/03), em Sessão Ordinária.

O Presidente, Vereador Charles, ressaltou a importância desta reunião e dos Projetos: “Foi através desta reunião, que definimos as questões em relação as obras a serem financiadas. É notável que o Município possua outras prioridades, mas acreditamos que os investimentos vem de encontro ao bem estar, lazer e melhorias para toda a população, que irá usufruir dessas obras. Analisamos com cautela os projetos apresentados e vamos estar cumprindo o papel do Vereador, que é o de fiscalizar as ações e a aplicação dos recursos públicos”.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Feliz Páscoa!
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 25 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 18 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 11 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» 08 de Março, Dia Internacional da Mulher!
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 04 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
VER TODAS