X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadores realizam Sessão Extraordinária para deliberação de Projetos importantes, dentre eles, a recomposição salarial dos Servidores Públicos Municipais.
 
25/01/2021
Crédito:

Na manhã desta segunda-feira(25), os Vereadores se reuniram na primeira Sessão Extraordinária do ano de 2021, para a deliberação de importantes projetos, entre eles estão os Projetos de Lei que concede recomposição salarial aos servidores públicos do Município de Cafelândia, no montante de 5,45%, reajuste este baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC-IBGE), acumulado nos últimos meses.

Se fez presente na Sessão, o Presidente do SISMUCAF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia e Anahy), Senhor Leonel Clóvis Lupatini, o qual fez uso da palavra para explanar sobre o trabalho desenvolvido pelo Sindicato nas negociações com o Poder Público.

Foram deliberados também Projetos de Lei que tratam da manutenção do Auxílio Alimentação concedido aos Servidores Públicos. Nesta mesma Sessão foi deliberado ainda o Projeto de Lei Nº 001/2021, o qual trata da concessão de descontos e/ou parcelamento sobre os valores referentes às taxas de Alvará de Funcionamento e ainda da Taxa da Vigilância Sanitária.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Dil do SINTRASCOOP, ressaltou a importância na deliberação destes Projetos: “Estamos passando por um momento difícil com essa Pandemia do COVID-19 que afetou a todos, principalmente na parte econômica, o qual os preços subiram e o salário dos servidores do Município acabaram defasando. Esses Projetos foram discutidos em conjunto entre os Poderes Executivo, Legislativo, com o SISMUCAF entre outros. Gostaria aqui de parabenizar a todos os envolvidos. O Projeto de Lei referente ao desconto e parcelamento das taxas também vai ajudar a todos que utilizam o serviço e estão passando por este momento delicado. Gostaria de Ressaltar que esta Casa de Leis sempre procura trabalhar e desenvolver ações em favor de toda a população Cafelandense.”

Todos os Projetos de Lei foram aprovados pelos Vereadores em primeira Votação e agora seguem para a segunda Votação que ocorrerá amanhã, 26/01/2021 às 11:15 Horas. A Sessão poderá ser acompanhada por todos através da página do Facebook da Câmara Municipal e também pelo canal no YouTube da Câmara.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 15 de Abril de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 08 de Abril de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 01 de Abril de 2024 às 19:00 Horas.
» Feliz Páscoa!
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 25 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 18 de Março de 2024 às 19:00 Horas.
VER TODAS