ÚLTIMAS NOTÍCIAS / | ||||
Evento sobre o Feminicidio é realizado na Câmara Municipal de Cafelândia | ||||
22/08/2018 | ||||
O Conselho da Comunidade da Comarca de Nova Aurora em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Cafelândia e o CRAS, promoveram na noite dessa Terça-Feira (21), o evento sobre o Feminicídio.
O evento foi marcado pela Palestra com o Tema “Feminicídio - Violência Contra a Mulher”, que teve como Palestrante o Dr. Carlos Frederico, Promotor de Justiça Substituto da Comarca de Nova Aurora.
O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Jair Diefenthaler, do Presidente do Conselho da Comunidade, Sr. Ronaldo Bocucce Schlogl, do Vice-Prefeito, Sr. Lourenço Pierdoná, da Secretária de Assistência Social, Sra. Nilva Teresinha Stefanello Franus e do Cabo Adelmo da PM de Cafelândia.
|
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
» 11 de Maio, Dia das Mães! | ||||
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 05 de Maio de 2025 às 19:00 Horas. | ||||
» 1º de Maio, Dia do Trabalhador! | ||||
» Resumo da Sessão Ordinária do dia 28 de Abril de 2025 às 19:00 Horas. | ||||
» 24 de Abril, Dia Nacional da Libras (Língua Brasileira de Sinais) | ||||
» Feliz Páscoa! | ||||
VER TODAS | ||||