X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Audiências Públicas para prestação de contas do 1º Quadrimestre de 2025 são realizadas.
Última Modificação: 03/06/2025 09:32:50 | Visualizada: 35 vezes
 
02/06/2025
Crédito:

Na tarde da última sexta-feira (30/05), às 17:00 horas, a Secretaria Municipal de Saúde de Cafelândia, juntamente com a Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal realizaram a audiência pública para a apresentação da prestação de contas do primeiro quadrimestre do ano de 2025.

Durante a audiência a Secretária Municipal de Saúde do município, Josiane Jeske, apresentou os relatórios das atividades e investimentos feitos pela Secretaria durante o período de janeiro a abril de 2025 e respondeu aos questionamentos feitos pelos Vereadores presentes.

Às 18:30 horas, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal juntamente com a Secretaria de Finanças do município, realizaram a audiência pública onde foi feita a Prestação de Contas do 1º quadrimestre de 2025. O Contador da Prefeitura, Altair Pauletti, juntamente com o Secretário Municipal de Finanças, Nelson Cipriani, apresentaram os dados referentes ao período e responderam às dúvidas dos vereadores.

As Audiências Públicas tem por finalidade atender as disposições legais da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar Nº 101/2000).

As Comissões Permanentes de Saúde e Assistência Social e de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal são compostas pelos seguintes Vereadores:

Comissão de Saúde e Assistência Social:

- Vereador Wueliton de Melo Andreolla (Dr. Wueliton) – Presidente;
- Vereador Rodrigo Accordi – Vice-Presidente;
- Vereador Sandro Márcio Moreira (Sandrão) – Secretário.

Comissão de Finanças e Orçamento:

- Vereador Rodrigo Accordi – Presidente;
- Vereador Wueliton de Melo Andreolla (Dr. Wueliton) – Vice-Presidente;
- Vereador Osmar Ferreira (Chiquinho da Saúde) – Secretário.

As duas audiências foram transmitidas ao vivo e as gravações podem ser acessadas através dos seguintes endereços:

Gravação da transmissão da Audiência Pública da Saúde:

https://www.youtube.com/watch?v=usPMdP58ePU

Gravação da transmissão da Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento:

https://www.youtube.com/watch?v=pDo8Inrhhlo

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
»  Resumo da Sessão Ordinária do dia 25 de agosto de 2025 às 19:00 Horas.
»  Resumo da Sessão Ordinária do dia 18 de agosto de 2025 às 19:00 Horas.
»  Resumo da Sessão Ordinária do dia 11 de agosto de 2025 às 19:00 Horas.
»  10 de Agosto, Dia dos Pais!
»  Resumo da Sessão Ordinária do dia 04 de agosto de 2025 às 19:00 Horas.
»  28 de Julho, Dia do Agricultor!
VER TODAS